sexta-feira, 13 de julho de 2012

Founde da Danielle Braga

TRILHA SONORA

Outro dia me falaram uma coisa que eu fiquei pensando que é a mais pura verdade (e tenho certeza de que a pessoa que me escreveu vai ler aqui: "já nos conhecíamos, só não havíamos nos encontrado ainda".


A dona da receita faz parte dessa NOVA turma LINDA, FORTE, GLORIOSA E VENCEDORA!

RECEITA FOUNDE DA DANI BRAGA

INGREDIENTES CREME
1/2 cebola ralada
2 colheres de margarina
3 colheres de sopa de farinha de trigo
700ml de leite
1 cubo de caldo de carne
50gr queijo suiço picado
50gr queijo parmesão fresco suave ralado
100gr mussarela

MODO DE PREPARO
Derreta a margarina com a cebola sem dourá-la. Acrescente a farinha aos poucos, mexendo bem. Coloque o leite lentamente, mexendo sem parar.
Ao formar um creme mais grosso, coloque o caldo de carne e misture bem. Acrescente os queijos na seguinte ordem: suiço, parmesão, mussarela.
Reserve.

INGREDIENTES DA CARNE
300gr. de filet mignon em cubos para Founde
1 colher de sopa de azeite de oliva
Sal a gosto

MODO DE PREPARO
Frite a carne no azeite e tempere com sal até ficar ao gosto. Acrescente o creme de queijo reservado.

MONTAGEM
Num pão bola italiano, corte a tampa e afunde o miolo para baixo e laterais. Coloque o creme com a carne e os queijos dentro do pão e sirva com croutons.

RENDIMENTO
Serve bem 2 pessoas.

ACOMPANHAMNETO
Vinho ou suco de uva orgânico (#AMO)!

Olha, o carinho com que ela prepara a mesa para degustar com o maridão!

#AMEI pq vc não precisa do aparato da panela para fazer on Founde.

Nenhum comentário: